Perguntas Frequentes

1 - Qual é o prazo de entrega?

R_O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.


2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?

R-O rastreamento é feito através do site dos Correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?

R-Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.

4 - A Charmoserrimas possui loja física?

R-Não possuímos loja física. Apenas loja virtual.


5 - A loja Charmoserrimas entrega na minha cidade?

R- Entregamos em todo o território nacional.


6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

R- Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, ou Bcasch que é uma empresa muito conhecida e confiável. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito e parcelar em até 12x Ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

R- O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: charmoserrimas@hotmail.com