Perguntas Frequentes
1 - Qual é o prazo de entrega?
R_O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
R-O rastreamento é feito através do site dos Correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
R-Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A Charmoserrimas possui loja física?
R-Não possuímos loja física. Apenas loja virtual.
5 - A loja Charmoserrimas entrega na minha cidade?
R- Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
R- Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, ou Bcasch que é uma empresa muito conhecida e confiável. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito e parcelar em até 12x Ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
R- O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: charmoserrimas@hotmail.com
R_O prazo estimado para entrega dos produtos varia de 25 a 50 dias após a data de postagem.
OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, e outros motivos de força maior.
2 - Como faço o rastreamento do meu pedido?
R-O rastreamento é feito através do site dos Correios http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
3 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta, e agora?
R-Os e-mails são respondidos em até 72 horas, se você aguardou este prazo e não obteve resposta reenvie o e-mail, pois o mesmo pode não ter sido encaminhado corretamente ou ter sido direcionado para a caixa de spam.
4 - A Charmoserrimas possui loja física?
R-Não possuímos loja física. Apenas loja virtual.
5 - A loja Charmoserrimas entrega na minha cidade?
R- Entregamos em todo o território nacional.
6 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?
R- Você pode pagar sua compra em ambiente seguro através do Pagseguro, ou Bcasch que é uma empresa muito conhecida e confiável. Você pode pagar sua compra com cartão de crédito e parcelar em até 12x Ou gerar um boleto bancário para pagamento à vista.
OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.
7 - Onde posso pagar meu boleto bancário?
R- O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.
Caso não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, entre em contato conosco através do e-mail: charmoserrimas@hotmail.com
Prazo de entrega: 30 a 45 dias úteis Após a confirmação de Pagamento.